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POLÍTICAS DA LOJA

ENVIO

Seu pedido será processado após a aprovação do pagamento e deverá ser remetido em até três (03) dias, se a compra for efetuada de segunda a sexta-feira, com exceção de feriados. 

Para compras concluídas sábado, domingo ou feriado, esse prazo é contado a partir do primeiro dia útil.

O prazo de entrega dependerá do tipo de frete escolhido, o qual é informado imediatamente após a sua opção para contratação.

Se precisar de informações complementares, por favor entre em contato através do e-mail sac@esaki.com.br ou pelo telefone 11 – 4554.3098.

 

GARANTIA DE PRODUTO

​A garantia de todos os produtos são oferecidas pelos fabricantes e podem variar de um produto para o outro.  Você poderá encontrar informações sobre a garantia, na página onde contém todas as informações do produto que escolheu.

 

REGRAS PARA TROCA E DEVOLUÇÃO

Em caso de sua compra estar em desacordo com o seu pedido, você poderá fazer a devolução do produto, entretanto é preciso observar o seguinte:

  • o produto, acessórios e manuais devem ser enviados em sua embalagem original;
  • não poderá haver indícios de uso ou destruição, mesmo sendo parcial;
  • a troca só será possível após rigorosa avaliação do item.
  • os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios.

Caso haja arrependimento por uma compra efetuada, você poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de sete (07) dias corridos, a contar do recebimento do produto.

A análise do produto será feita em até dois (2) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto na loja, quando então será processada a troca ou a restituição do valor, se for o caso. O prazo previsto para a resolução da troca ou devolução de valores é de até quinze (15) dias.

IMPORTANTE:

Ao receber o seu pedido, verifique se o mesmo está de acordo com a compra efetuada:

  • Confira todos produtos no ato da entrega;
  • Não aceite produtos em embalagens abertas ou avariadas;
  • Guarde a embalagem do seu produto por sete (7) dias, para o caso de troca.
  • Para qualquer dúvida, entrar em contato com sac@esaki.com.br.

Como fazer a devolução do produtos

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, juntamente com o Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica (DANFE) e formulário de troca, que a loja enviou com o seu pedido

O procedimento de devolução deve ser feito através dos Correios, que enviará para o seu e-mail um código de autorização de postagem. Leve o produto até a agência dos Correios autorizada e informe ao atendente o número deste código.

Para obter informações sobre o seu processo de troca, entre contato através do e-mail sac@esaki.com.br ou pelo telefone 11 – 4554.3098.

Troca de Produto com defeito

Atendendo ao acordo previsto no Código de Defesa do Consumidor, a loja promoverá a troca de produtos adquiridos. 

Neste caso, você deve entrar em contato com a loja através do e-mail sac@esaki.com.br ou pelo telefone 11 – 4554.3098, onde receberá instruções de como proceder  para que o pedido de troca seja analisado e processado.

O produto deve ser devolvido para análise em até sete (07) dias, e será trocado se constatado que o defeito é de fabricação e não de mau uso.   Uma vez aprovada a troca, você poderá trocar pelo mesmo produto ou outro que seja do mesmo valor, se preferir você tem a opção de deixar o valor como crédito para uma futura compra.

Caso o produto comprado esteja indisponível, nosso SAC entrará em contato para orientar sobre o procedimento de troca por um produto similar ou restituição do valor.

Produto de promoção

O produto adquirido através de qualquer tipo de promoção ou desconto, só poderá ser trocado por defeito de fabricação

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES

A forma de restituição de valores, dependerá de como o pagamento fora efetuado. Confira a seguir os meios para pagamento disponíveis na loja:

  • Cartão de crédito – o valor total é estornado de seu cartão. Caso tenha comprado mais de um item e a restituição deve ser apenas um produto, o reembolso acontecerá através de depósito em conta corrente. 

Nosso SAC entrará em contato para solicitar os dados bancários, através do telefone ou e-mail cadastrados na loja.

 

​CANCELAMENTO DE COMPRA

Para cancelamento de uma compra efetuada em nossa loja, você deve enviar uma solicitação de cancelamento através do e-mail sac@esaki.com.br, informando o número de seu pedido, dados pessoais e o motivo do cancelamento.  Não havendo divergência nas informações, seu pedido será cancelado em até dois (2) dias úteis.

 

CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR

Para mais esclarecimentos sobre os procedimentos legais que irão te amparar no momento de suas compras, acesse:

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm